Olá!
O forum possui o html ligado para que fique mais interresante os contéudos.Ative no seu perfil,é simples e rápido depois de voçê estar logado clique em Perfil depois vá em Preferências lá vai ter a opção Sempre permitir HTML :(X) Sim ( )Não.
Att Administração.
Olá!
O forum possui o html ligado para que fique mais interresante os contéudos.Ative no seu perfil,é simples e rápido depois de voçê estar logado clique em Perfil depois vá em Preferências lá vai ter a opção Sempre permitir HTML :(X) Sim ( )Não.
Att Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "M@theus" --Marechal-- Tutorial EP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
"M@theus"
Moderador
"M@theus" --Marechal-- Tutorial EP 5-89


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

"M@theus" --Marechal-- Tutorial EP Empty
MensagemAssunto: "M@theus" --Marechal-- Tutorial EP   "M@theus" --Marechal-- Tutorial EP EmptySeg Set 07, 2009 4:13 pm

Olá pessoal vou passar a vcs as build de sacerdote espero q gostem Very Happy
la vai .....

EP PURE INT (mob)

bom gente essa build eu estava pensando seriamente em passar pq eu acho ela uma merda mais sei la ja vi gente q gosta mais como e um tutorial vo dar todas as build ok la vai Very Happy

a build e:
con 5
dex 5
for (so o necesario pra usar a tunica )
int (tudo q puder colocar)

na tunica usar pedras flamejantes pra aumenta a def fisica na arma pedra das nuvens pra aumentar o atkM

Obs:essa build nao e boa pra pvp por nao conter con morre muito facil e mais usada pra upar msm por matar os mobs mais rapidamente .


EP SEMI PURE INT (pvp/x1/mob) minha build afro

essa build e du mau Twisted Evil aniquila tudo tem atkM alto e def fisica razuavelmente boa entao vamos la Very Happy

con (add a cada 5 niveis ,5 pontos)
for (add 1 ponto por nivel)
dex 5
int (add 4 pontos por nivel)

sacer semi pure usa tunica .... em questao das pedras fica ao seu criterio pode ser usado pedra flamejante ou pedra de hp... na minha opnião e melhor pedras de hp pra segurar 1 poquinho melhor (^_^). so pega e aniquila os leks Twisted Evil Twisted Evil


EP HIBRIDO (pvp)

essa build e boa em certo lado mais nao tem a msm eficiencia q 1 pure e 1 semi pure tem o objetivo dessa build e segurar mais atks fisicos.....

usa armadura leve full pedra flamejante na arma o de sempre pedra das nuvens.
build :
con (add con a cada 3 niveis 5 pontos)
dex (add o necessario pra usar a armadura leve)
for (add o necessario pra usar a armadura leve)
int (tudo q puder colocar).

aqui acaba o tutorial dos sacerdotes
mais pra frente eu posto qual e o melhor pra eps
no cultivo do 89 GOD OU EVIL ate la vao upando Very Happy
e sejam assasinos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

"M@theus" EP 4x....
em breve 5x Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
KjorN
Admin
KjorN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo

"M@theus" --Marechal-- Tutorial EP Empty
MensagemAssunto: Re: "M@theus" --Marechal-- Tutorial EP   "M@theus" --Marechal-- Tutorial EP EmptySeg Set 07, 2009 5:36 pm

TuTo FiXeD*~
Ir para o topo Ir para baixo
https://realtime.forumeiros.com
 
"M@theus" --Marechal-- Tutorial EP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais :: Alados :: Sacerdotes-
Ir para: