Olá!
O forum possui o html ligado para que fique mais interresante os contéudos.Ative no seu perfil,é simples e rápido depois de voçê estar logado clique em Perfil depois vá em Preferências lá vai ter a opção Sempre permitir HTML :(X) Sim ( )Não.
Att Administração.
Olá!
O forum possui o html ligado para que fique mais interresante os contéudos.Ative no seu perfil,é simples e rápido depois de voçê estar logado clique em Perfil depois vá em Preferências lá vai ter a opção Sempre permitir HTML :(X) Sim ( )Não.
Att Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "M@theus" --Marechal-- Tutorial EA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
"M@theus"
Moderador
"M@theus" --Marechal-- Tutorial EA 5-89


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

"M@theus" --Marechal-- Tutorial EA Empty
MensagemAssunto: "M@theus" --Marechal-- Tutorial EA   "M@theus" --Marechal-- Tutorial EA EmptySeg Set 07, 2009 4:21 pm

bom pessoal aqui vai a build de EA ....
EA pra quem nao sabe significa Elf Archer q significa arqueiro xD entao vamos la
eu nao conheço muitas build de EA nao quero passar coisa errada pra vcs entao vo passar so a melhor usem com sabedoria tongue

EA pure (pvp/x1/mob)

essa e a melhor build de EA vcs vao gostar Very Happy

for (add o necessario pra armadura leve e o arco)
int 5
con (add em con a cada 5 niveis 5 pontos)
dex (tudo q puder)

EA pure usa armadura leve full pedra de hp e no arco vc tem 2 opçoes usar pedra de critico ou flamejante eu prefiro a flamejante msm mais quem sabe e so quem faz Very Happy entao gogo
Ir para o topo Ir para baixo
KjorN
Admin
KjorN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo

"M@theus" --Marechal-- Tutorial EA Empty
MensagemAssunto: Re: "M@theus" --Marechal-- Tutorial EA   "M@theus" --Marechal-- Tutorial EA EmptySeg Set 07, 2009 5:32 pm

TuTo FiXeD*~
Ir para o topo Ir para baixo
https://realtime.forumeiros.com
 
"M@theus" --Marechal-- Tutorial EA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais :: Alados :: Arqueiros-
Ir para: